domingo, 12 de junho de 2016

Estou presa em um sonho. Na verdade. em um pesadelo.
Estou amarrada. Não consigo me mexer.
Fecho os olhos e balanço a cabeça.
E quando os abro novamente, não estou mais amarrada.
mas, continuo presa... em uma caixa.
Não consigo acreditar. Isso só pode ser um sonho ruim.
Tem que ser um sonho ruim.
Grito. Peço socorro. Ninguém consegue me ouvir.
Choro. Bato nas laterais da caixa. Arranho feito um animal selvagem, desesperada. Minhas unhas quebram, sangram.
Sinto dor, mas continuo. O ar começa a faltar.
Estou sufocando.
Estou sufocan...
Estou sufo...
Estou su...
Estou...
Es...
...
****
Ela olha no espelho. Os olhos vermelhos.
Chorou o dia inteiro.
A tarde.
A noite.
Não aguenta mais tanta dor. Não quer mais chorar.
Olha de novo a imagem no espelho. Já sabe o que fazer para a dor passar. Abre o armário do banheiro, pega as lâminas.
Olha com carinho, para elas em suas mãos. Acaricia com delicadeza. Levanta a manga do moletom. Só um corte, apenas um corte, como sempre fez, e pronto a dor já era. Vai passar, como sempre passa. Fecha os olhos e encosta as lâminas na veia. Faz o corte, só que dessa vez, ela erra...
****
Cemitério São João Batista
A chuva cai, feito cachoeira, e a sete palmos, alguém grita.
Lisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário