domingo, 29 de maio de 2016

Ecoam ao longe sons de tiros nesta aprazível noite carioca de sábado. E eu estou aqui, mais uma vez sozinho nesse maldito quarto. A televisão está ligada, e eu deitado em minha cama, com os olhos fechados, fico ouvindo a voz chata do repórter, anunciando mais um assassinato.
"... houve um tiroteio, em frente a um bar, próximo a Cidade de Deus... Sete corpos... nenhuma testemunha. Mas, segundo os policiais, pode ser um acerto de contas, ou disputa de território... Entre as vitimas, tinha o corpo de um dos traficantes mais temidos..."
Sete corpos... um culpado e seis vitimas... Morrer de graça...
Acerto de contas, na cidade de Deus... Disputa por território... Aonde vai parar a humanidade? Tirar a vida de outro, por besteira...
Por isso que a maioria das pessoas, tem medo de sair de casa. Tem medo de sair e não voltar. Perder a vida por nada.
Ainda bem que não sou de sair, principalmente, a noite. Prefiro ficar nesse quarto, ouvindo o noticiário. Mas quer saber? Chega de noticias ruins por hoje.
Desligo a televisão e vou até a cozinha beber um copo de água. Quando estou voltando para o quarto, ouço um barulho de vidro quebrando. E a última coisa que vejo é a escuridão...
****
"... Últimas noticias, rapaz é encontrado morto, com uma bala perdida em sua casa no Complexo do Alemão..."
Lisa Hallowey

Nenhum comentário:

Postar um comentário